Como cuidar a pele à volta do olho? Creme La Roche – Posay, Toleriane Ultra

por Anabela Martins


De facto, a área de pele a volta do olho requer o mesmo cuidado que pele da cara sensível ou pele do corpo seca. Sabe como fazê-lo correctamente? Se não, aqui vem a La Roche-Posay com o seu novo cosmético, Toleriane Ultra.

La Roche-Posay: para quem?

Toleriane Ultra, Intense, Soothing Care da La Roche-Posay está destinado a pele sensível e irritada combinada com vermelhidão. No geral, também é recomendada quando se nota inchaço da pele e experiencia comichão. Além disso, este produto é seguro para pessoas que usam lentes de contacto bem como para alérgicos. Além disso, o cosmético vem fechado numa garrafa hermética com dispensador. A capacidade é de 200ml.

toleriane

Creme Toleriane Ultra: funcionamento e efeitos.

Como é que o Toleriane Ultra, Intense, Soothing Care funciona realmente? O objectivo primário é hidratar a pele à volta dos olhos, reduzir inchaço e marcas. Além disso, o produto contraria todos os danos de pele como por exemplo a secura. O que pode ser dito mais em relação a este produto da La Roche-Posay é que o Toleriane Ultra é totalmente seguro, não causa reacções alérgicas ou outras reacções da pele. Basicamente, este creme não contem nenhuma substancia artificial nem conservantes, parabenos, álcool, corantes, lanolina e fragrâncias.

zakazat-kosmetika-la-roche-posay-optom

Quando é os primeiros resultados são visíveis? Após aproximadamente 4 semanas da primeira aplicação, a pele fica mais suave e radiante. Além disso, todos os inchaços e marcas desaparecem. O que também se nota é o alívio da pele contraída, cansaço e dor de olhos.

Creme La Roche – Posay, Toleriane Ultra: instruções de utilização.

Como fazer a aplicação do produto? Basicamente, é melhor quando o creme La Roche – Posay, Toleriane Ultra é aplicado de manhã e à noite na pele purificada e seca à volta da pele dos olhos. Também pode ser espalhado na tez com a ajuda da ponta dos dedos ao mesmo tempo que faz uma massagem. desta forma, vai aumentar a circulação sanguínea e como consequência a pele dos olhos ganha mais oxigénio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *