Corrector Dream Lumi™ Touch Highlighting Concealer da Maybelline. Que corrector escolher e como aplicar?

por Anabela Martins


Corrector de olheiras é um cosmético indispensável. Porquê? Graças a este tipo de produto, podemos esconder as olheiras e inchaço e camuflar resultados pouco atraentes de uma noite mal dormida. Qual é o melhor corrector? Certamente, um que dá luz a zona dos olhos. Neste caso, não hesite e compre o corrector Dream Lumi™ Touch Highlighting Concealer da Maybelline.

Corrector Dream Lumi™ Touch Highlighting Concealer da Maybelline.

Dream Lumi™ é um corrector que dá luz à área por baixo dos olhos e os torna maiores. Além disso, depois de usar o corrector Maybelline, a sua pele fica mais saudável e fresca. Bastante crucial, o produto não se acumula em buracos na cara ou nas rugas, não cria o efeito máscara, é surpreendentemente leve e quase invisível na utilização diária. Outra vantagem considerável é que o produto Maybelline permite cobrir imperfeições pelo que olheiras e inchaço ficam totalmente invisíveis e o tom de pele fica uniforme. A questão que tem de ser examinada considera a consistência do produto. O Dream Lumi™ é de consistência de gel que difunde a luz e ilumina partes particulares da cara.

concealler

Agora, algumas palavras sobre a forma do corrector. O Dream Lumi™ Touch Highlighting Concealer é desenhado na forma de um marcador extraordinário. Pode ser aplicado nos cantos internos e externos das pestanas, debaixo das sobrancelhas, ao lado do nariz, na boca e obviamente por baixo dos olhos. Maças do rosto e têmporas também podem ser cobertas com este corrector fantástico da Maybelline. Depois disso, o cosmético deve ser espalhado para que se misture bem com a pele e com a base.

Que corrector escolher e como aplicar?

Regra No. 1 – Quando comprar um corrector, é bastante importante escolher a cor certa. Em geral, deve ser um tom mais claro que a base. É comum o erro de usar um corrector extremamente claro. Este tipo de escolha errada enfatiza as rugas e o inchaço nos olhos. Com isto em atenção, tenha cuidado com os correctores.

Regra No. 2 – lembre-se, um corrector antibacteriano não camufla olheiras. É de notar que esta parte da cara é extremamente delicada e na maioria dos casos não é uma área onde normalmente haja acne.

Regra No. 3 – Correctores hidratantes são perfeitos para pele seca e sensível pois a sua constituição contém substâncias oleosas.

Regra No. 4 – Não aplique camadas espessas do corrector por baixo dos olhos porque vai enfatizar as falhas que está a tentar esconder.