Estilo Natural, Clássico e de Festa com maquilhagem de olhos estilo Misslyn.

por Anabela Martins


Definitivamente, três cores de sombras da Misslyn permitem-lhe fazer uma maquilhagem para todos os objectivos. Está com vontade de uma maquilhagem natural? Escolha a palete Classic no. 5. Ou talvez vá sair à noite com amigos? Não hesite e escolha a palete Party no. 7.

Sombras de olhos Misslyn.

Cada palete contém 12 cores de sombra com 0,6 g cada. Algumas são matte e outras permitem um acabamento iridescente. Além disso, as paletes são bastante pequenas e convenientes. Cabem em qualquer lado facilmente. Para a maioria das mulheres, a grande vantagem das sombras Misslyn é o facto de trazer aplicador. Estes são na forma de esponja. Apesar deste facto, infelizmente não é suficiente comparando com o número de cores na palete. Outro descuido do produtor é a falta de um espelho. Basicamente, toda a caixa é feita de plástico, é transparente e fecha com clique.

shadows

Maquilhagem de olhos Misslyn.

De facto, a sombra de olhos Misslyn é fácil de aplicar uniformemente nas pálpebras. Muito importante, elas não espalham pó na cara e são fortemente pigmentadas. Outro factor chave, a sombra Misslyn dura bastante tempo. Certamente, quando quer fazer a maquilhagem de olhos com um cosmético Misslyn, não deve esquecer-se de levar um espelho consigo. Se feito correctamente, a maquilhagem Misslyn destaca e faz o olho maior. Dado o número de sombras é possível efectuar maquilhagem de dia e de noite. Além disso, é livre de misturar as sombras que vêm em paletes separadas.

Paletes Misslyn.

Que cores específicas encontramos nas paletes Misslyn? Por exemplo, a palete Natural tem tons bege e bronze escuro. A sombra cor cru também está incluída. No que toca à palete Party, contém castanho, cinzento, bege caro e rosa. Para não esquecer as cores de 2014 – Radiant Orchid. A última palete, Classic, é uma combinação de cinzento, bege, rosa, violeta e cru. Surpreendentemente, a palete também contém o preto.