Nova palete de sombras desenhada pela Christian Dior.

por Anabela Martins


Outra edição da palete de sombras 5 Couleurs da Christian Dior. Desta vez, tem mais cores numa embalagem, primorosamente decoradas e bastante graciosas. Veja como fazer a maquilhagem com a palete da Dior, 5 Couleurs.

 

Começando com sensação visual da embalagem, a palete vem numa pequena caixa quadrada fechada com clique. Dentro da caixa, encontramos um espelho e dois aplicadores, um com esponja e outro com esponja e escova. Definitivamente, podemos considerar a embalagem um kit portátil de maquilhagem pois podemos retocar em qualquer lado, no trabalho, na escola. Depois disso, podemos guardar facilmente a sombra Dior dentro da carteira.

dior-5-couleurs-eyeshadow-palette-reviews

A composição das sombra e o seu design foram muito bem pensados. As cores são seleccionadas de forma a permitir ao utilizador uma maquilhagem harmónica que funciona para o dia-a-dia bem como para a noite. Como é fácil adivinhar, a palete contém 5 sombras cuidadamente seleccionadas. Quatro delas são combinadas com a central, gravada com as iniciais do produto. A divisão das sombras assemelha-se a um pano acolchoado. No que toca ao número de variação de cores, a Christian Dior oferece 12 variações. Por exemplo, encontramos tons pastel, matte e iridescente, começando no cru e bege, até ao rosa, cinzento, roxo, castanho e acabar no azul-escuro, verde-escuro e até preto.

Em geral, as sombras têm uma consistência de creme, são fáceis de aplicar, não se acumulam e não escorrem da cara. Além disso, este cosmético pode ser aplicado tanto seco como molhado. Como fazer uma maquilhagem perfeita com a palete de sombras Christian Dior?

P1150681

Primeiro, toda a pálpebra deve ser coberta com base ou com um primer de sombra. Ao fazer isto primer faz a sombra durar mais tempo. Agora falemos da palete Carre Bleu. Esta é composta de 4 azuis e uma cor mais clara. Cubra a pálpebra e a área da dobra com o azul mais claro. Marque a linha das pestanas com a cor central, a que tem as iniciais do produto. Com a mesma sombra, pinte a parte externa. A cor branca deve ser espalhada na área de transição, debaixo do osso da sobrancelha e nos cantos internos do olho. Desta forma, destaca o olhar. Se gostaria de transformar esta maquilhagem numa de noite, use o tom central em toda a pálpebra. Depois, coloque a sombra mais escura na linha das pestanas e no canto interno do olho. Com a última sombra da palete, manche as outras sombras. Também pode esticar para Além da área das pálpebras. Finalmente aplique o rímel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *