Pestanas compridas fabulosas com Sérum Revitalash?

por Anabela Martins


Pestanas compridas fabulosas com Sérum Revitalash?

Os séruns de pestanas são produtos de beleza desenhados especialmente em líquido, com péptidos, vitaminas, aminoácidos que devem aumentar o crescimento das pestanas. Os séruns de pestanas mais eficazes são aplicados na linha das pestanas para trabalharem directamente nos folículos, nutrindo-os e hidratando-os. Os mais baratos têm escovas tipo rímel, e devem ser aplicados no comprimento das pestanas e estão provados menos eficazes.

revitalash1

O Revitalash Funciona?

Revitalash é um dos mais reconhecidos em Portugal. Estudos mostram que o Revitalash aumenta as pestanas a 60% em 8 semanas de uso regular. Fá-las parecerem mais densas e cheias sem efeitos secundários, Revitalash foi clinicamente testado e é gentil para a pele sensível. Outro sérum muito semelhante é o Nanolash, provado igualmente eficiente. Nenhum precisa de prescrição médica e pode ser comprado online.

Quais são as alternativas aos séruns de pestanas?

As extensões de pestanas são o tratamento que ficou popular graças a celebridades tipo Kim Kardashian. Neste método semipermanente, as pestanas sintéticas são ajustadas às naturais na proporção 1:1 por um adesivo especial. A cola usada dura muito e é segura no banho, a dormir e nos banhos de sol. A única coisa que é proibida é usar produtos de beleza com óleo. É importantíssimo que o tratamento seja efectuado por um técnico qualificado. As pestanas falsas que são muito espessas ou muito longas podem fazer peso nas naturais que ficam com mais tendência a cair e partir. Quando decide fazer extensões de pestanas, pode escolher o comprimento, espessura e forma. O técnico deve aconselhá-la quanto ao tipo ideal. Elas requerem manutenção a cada 3 semanas só para as manter cheias e densas.