Um produto, seis óleos. Nanoil para cabelo seco e danificado

por Anabela Martins


Conjuga as propriedades de seis óleos vegetais naturais. O produto contém ingredientes inovadores que estimular o crescimento capilar e previnem a queda. Atua tanto no interior das raízes como na superfície do cabelo. O Nanoil para cabelo com porosidade elevada foi criado para regenerar cabelo desidratado, quebradiço, rígido e extremamente fraco.

O nosso cabelo necessita de cuidados delicados e personalizados. A sua condição pode degradar-se a cada dia que passa, devido aos fatores nocivos, incluindo sol intenso, poluição do ar, calor produzido por secadores ou outros aparelhos modeladores térmicos, etc. A estrutura de um cabelo sensível está revestida de centenas de pequenas cutículas que podem ficar danificadas. Quando as cutículas sobem, o cabelo fica fraco e áspero. A porosidade capilar diz-nos quão danificado ele está. Se a porosidade for elevada, é mau sinal.

cabelo saudável com Nanoil

1 Tipo de cabelo

O cabelo altamente poroso exige cuidados delicados e intensos. O Nanoil para cabelo com porosidade elevada proporciona este tipo de cuidado. Delicado – não piora o seu estado debilitado. Intenso – atua de forma eficaz e elimina o problema. Porosidade elevada significa que as cutículas estão subidas ao máximo. Quando esta camada externa fica debilitada e porosa, acontecem duas coisas: o cabelo perde rapidamente humidade e nutrientes; facilita a entrada de agentes prejudiciais (por exemplo, toxinas) na sua estrutura sensível. Resultado? Cabelo tipo palha, desidratado, rígido, quebradiço, áspero, baço e frisado, com pontas espigadas. Um cabelo sem vida é praticamente impossível de modelar.

1 de 3 óleos multifuncionais

O Nanoil para cabelo com porosidade elevada satisfaz as necessidades de um cabelo danificado. Para este tipo de cabelo, é necessário um cuidado perfeitamente ajustado. O Nanoil é um tratamento exclusivo à base de óleos naturais ideais para a estrutura do cabelo. Meses de pesquisa sobre a estrutura do cabelo humano e centenas de substâncias naturais testadas conduziram à criação de um elixir que restaura a saúde e beleza do seu cabelo.

Nanoil para cabelo com porosidade elevada:

  • reconstrói a estrutura de queratina
  • inibe a queda e proporciona uma hidratação adequada,
  • reforça a barreira protetora, fechando as cutículas,
  • suaviza o cabelo e elimina o frisado,
  • proporciona um brilho bonito,
  • fortalece as raízes, impedindo a queda de cabelo,
  • equilibra o nível de pH da pele e atua nas glândulas sebáceas,
  • melhora o volume, e torna o cabelo mais fácil de pentear e modelar.

cabelo bonito com óleo capilar Nanoil

6 óleos naturais

O Nanoil para cabelo com porosidade elevada consiste na combinação de seis dos melhores óleos vegetais naturais. Não são uns óleos quaisquer, mas sim aqueles que contêm os ácidos gordos adequados para cabelo danificado. Se for altamente poroso, a ação reparadora e protetora é a mais importante. Este ação é proporcionada por uma grande quantidade de ácidos gordos polinsaturados. O Nanoil para cabelo com porosidade elevada contém um complexo de óleos indicado para cabelo com uma estrutura danificada.

  • Óleo de Amêndoa Doce – emoliente que alisa o cabelo e evita que fique quebradiço, reforça a camada lipídica do couro cabeludo e acalma as irritações.
  • Óleo de Argão – protege contra as temperaturas elevadas, reforça o cimento intercelular e repara profundamente o cabelo, selando as cutículas.
  • Óleo de Onagra – melhora o funcionamento celular das células do couro cabeludo, controla o trabalho das glândulas sebáceas e impede a saída de água.
  • Óleo de Abacate – previne a perda de água, suaviza a fibra capilar, confere elasticidade, combate o frisado e intensifica o brilho.
  • Óleo de Maracujá – antioxidante poderoso que confere elasticidade e equilibra os processos no couro cabeludo, evitando que o cabelo fique oleoso..
  • Óleo de Algodão – proteção ideal para pontas sensíveis e com tendência a ficar espigadas; melhora a hidratação e confere suavidade.

8 substâncias adicionais

Além dos óleos naturais, o Nanoil para cabelo com porosidade elevada inclui algumas substâncias benéficas. A ação dos óleos vegetais naturais cuidadosamente selecionados é potenciada pela ação de oito substâncias adicionais, que assumem um papel fundamental no produto. Intensificam a ação dos óleos e acrescentam à fórmula outras propriedades interessantes.

  • Pantenol – ajuda no processo de reparação e melhora o brilho.
  • Queratina – sela a estrutura de queratina do cabelo e repara os danos.
  • Kerastim – impede a queda de cabelo, graças ao reforço das raízes.
  • Baicapil – estimula o crescimento capilar e o aparecimento de cabelos novos.
  • Vitamina E – atua como antioxidante, combatendo o envelhecimento capilar.
  • Seda – torna o cabelo mais fácil de modelar e confere suavidade.
  • Lanolina – suaviza e confere elasticidade e brilho radiante.
  • filtro UV – reduz a influência nociva da radiação UV.

frasco de 100 mL

Inúmeros ingredientes valiosos, com várias propriedades, estão escondidos num frasco negro elegante e extraordinário. O óleo capilar Nanoil é sinónimo de simplicidade e minimalismo. O design do frasco não é exageradamente decorado. É feito de vidro sólido e resistente aos choques. A bomba doseadora facilita a aplicação e o seu formato pouco usual é verdadeiramente prático. O frasco de design preciso esconde o ouro líquido – uma mistura de óleos naturais e substâncias adicionais que fazem do Nanoil para cabelo com porosidade elevada o melhor produto para cabelos danificados. O cosmético proporciona um cuidado complexo que satisfaz as necessidades de cada tipo de cabelo. Pode ser aplicado de várias maneiras.

3 versões do óleo capilar Nanoil

A gama de produtos capilares Nanoil compreende três óleos. Já referimos que o Nanoil para cabelo com porosidade elevada é indicado para cabelo danificado. Também pode comprar:

  • Nanoil para cabelo com porosidade baixa, que é liso, pesado e difícil de modelar e requer proteção permanente (com 9 óleos naturais: cedro, coco, argão, rícino, karité, babaçu, maracujá, monoi, cupuaçu).
  • Nanoil para cabelo com porosidade média, cuja condição está a piorar, com tendência a ficar frisado, com pontas espigadas, seco e quebradiço (com 6 óleos naturais: argão, macadâmia, marula, jojoba, maracujá e coco).

cabelo saudável graças ao Nanoil

15 Comentário “Um produto, seis óleos. Nanoil para cabelo seco e danificado”

  1. Clarissa

    A composição contém os meus dois óleos favoritos:) acho que vou comprar este óleo e experimentar:))

    Responder
  2. Nicole

    Parece fantástico, tenho de experimentar!:)

    Responder
  3. Mart@

    Tenho este óleo e uso-o não só no tratamento capilar mas também depois de lavar o cabelo acrescento um pouco ao condicionador. É muito bom para cabel seco. Até deixei de usar máscaras hidratantes porque este produto é suficiente para mim:)

    Responder
  4. Ema

    Comecei a fazer o tratamento com óleo apenas recentemente e gosto de usar óleo de semente de algodão, adoro como deixa o meu cabelo :)) ficou macio e bonito 😉

    Responder
  5. Clara

    Para mim, os óleos sozinhos não funcionam tão bem como quando são combinads com outros óleos. Adoro a a mistura de óleos presente no nanoil

    Responder
  6. Márcia

    É ótimo saber que também existem outros ingredientes benéficos além dos óleos. Pena ser caro ;(

    Responder
  7. Cátia M

    A embalagem não me impressionou mas a composição é muito boa!

    Responder
    • Marília

      assim como os efeitos! É a solução perfeita para o meu cabelo danificado

      Responder
  8. CláudiaC

    Não sei qual deles comprar ;( a versão para cabelo com porosidade elevada ?:(

    Responder
    • Eva

      Eu não tinha a certeza então fiz o teste que está no site do nanoil e foi muito útil! ajustou-s perfeitamente!

      Responder
  9. Ana

    É um produto muito interessante, tenho de experimentar um dia. Para já, estou feliz com o meu Moroccanoil.

    Responder
  10. Zita

    Este óleo ajudou muito quando o meu cabelo caia.

    Responder
  11. Micaela

    As pontas do meu cabelo finalmente deixaram de estar espigadas

    Responder
  12. Nicole

    incrível! Tenho de encmendar 🙂

    Responder
  13. carmeninlove

    Recomendo o óleo de macadâmia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *