Como preparar as pestanas para um grande evento? Maquilhagem artística e o condicionador de pestanas Nanolash.

por Anabela Martins


Dá-me 5 minutos! Quantas vezes disse isso ao seu namorado? Só demora mesmo 5 minutos a pôr-se bonita? Obviamente, o cuidado profissional dura muito mais e tem de ser feito num certo período de tempo para ter os resultados satisfatórios. Sabe como preparar as suas pestanas para uma ocasião especial? De que forma pode decorá-las e tratá-las?

Nan

Condicionadores de pestanas – como cuidar as pestanas?

Para tornar as pestanas maiores, mas grossas e fortes, é aconselhável usar condicionadores de pestanas. Eles consistem em ingredientes de origem em plantas que permite o crescimento das suas pestanas. Além disso, o objectivo destes cosméticos é o de fortalecer, hidratar, curvar e reconstruir pestanas danificadas.

As pestanas superiores e inferiores devem ser cobertas com o condicionador com ajuda de uma escova especial. Antes de cada aplicação sugere-se limpar a pele de resíduos de maquilhagem. Este procedimento permite a absorção completa do condicionador. O tratamento de beleza dura alguns meses no entanto os primeiros resultados são vistos nas primeiras semanas do tratamento.

O tratamento de beleza com condicionadores de pestanas produz efeitos na forma de pestanas saudáveis, espessas e longas. Não há necessidade de aplicar pestanas falsas e usar adesivo para por a maquilhagem para ocasiões especiais. Para impulsionar o look, basta aplicar rímel ou gel transparente, e depois usar uma escova para pentear as pestanas.

Nanolash – condicionador de pestanas

O condicionador de pestanas Nanolash alonga, engrossa e aumenta a densidade das pestanas. Além disso, aumenta o crescimento das pestanas e regeneração. Além disso, Nanolash nutre e hidrata os folículos, fazendo com que estes efeitos funcionem. Adicionalmente, a Nanolash contém ingredientes naturais como extractos de plantas. O que é importante é que não causa irritação ou reacções alérgicas.

Naturalmente, para facilitar a aplicação do Nanolash é fornecida uma pequena escova. Com ajuda da escova, a linha fina pode ser pintada todas as noites igualmente na pestana superior e inferior, mesmo junto à linha. Os primeiros resultados são visíveis logo apos 2 ou 3 semanas enquanto os resultados finais aparecem após 2 ou 3 meses. Depois deste período de tempo, é aconselhado usar o condicionador a cada dois dias.

nannolash

Maquilhagem artística – o que é exactamente?

Maquilhagem artística é a combinação de maquilhagem diária com a efectuada nos bastidores dos desfiles de moda e em sessões fotográficas, cenas de maquilhagem, e pinturas corporais. É completamente vital ter o conhecimento em relação a cosmética e dermatologia para fazer maquilhagem artística com sucesso. Criatividade também é crucial para utilizar os pinceis com destreza. Além disso, a maquilhagem artística é aplicada para disfarces ou bailes de fantasia. Se quer criar este tipo de maquilhagem prepare anteriormente: pequenos cristais, lantejoulas, penas, pestanas falsas, cosméticos de alta qualidade, pinturas corporais, cordões e outros brilhos.

Se pegar na ideia de criar maquilhagem artística em séria consideração, a sua pele e pálpebras vão ter de estar em perfeitas condições, e as pestanas e sobrancelhas – saudáveis, fortes, e adequadamente compridas quando não lhe apetece colocar pestanas falsas. Comece com a aplicação da base e pó. Obviamente, seleccione os cosméticos apropriados para os combinar com a sua pele e tom de pele. Apenas quando a cara está adequadamente preparada, aplique maquilhagem artística amarela e roxa.

nano lash

Nos cantos externos dos olhos e por baixo das sobrancelhas coloque tinta corporal preta. Depois use a sombra matte preta. Com mancha amarela, pinte o canto interno do olho e depois, consolide com sombra amarela fosca. Siga o mesmo procedimento na pálpebra inferior. Depois disso, no meio da pálpebra superior, aplique tinta rosa. Espalhe para criar uma transição suave entre a cor amarela e preta que aplicou antes. Espalhe a sombra e coloque sombra roxa com uma escova grande. Tente esticar na direcção da têmpora. A sombra roxa também deve ser aplicada na pálpebra inferior. No canto interno do olho coloque sombra rosa. O mesmo cosmético deve ser colocado nas têmporas, mesmo acima das sobrancelhas. O lado de dentro da parte de baixo do nariz, na linha dos olhos, pinte com sombra roxa.

Tempo de marcar as sobrancelhas. Faça-o com as sobrancelhas molhadas com sombra ou eyeliner preto. Com a ajuda de um fixador especial de maquilhagem, marque a linha das pestanas e depois encha de brilho. Para a têmpora e por cima das sobrancelhas adicione brilho colorido e cristais. Mesmo por cima das maças do rosto, nas têmporas e entre as decorações aplicadas, coloque algum brilho. Use o bronzeador para marcar as maças do rosto. Graças a isto, fará a sua cara parecer mais magra. Depois use pó solto e blush. Pinte os lábios com gloss rosa ou pêssego. Depois cubra as pestanas com rímel a prova de água (porque já não precisa de pestanas falsas mais compridas). A linha de água do olho, pálpebra superior e inferior, pinte com lápis preto ou eyeliner. Finalmente, corrija o esboço da sombra, coloque mais brilho na pálpebra inferior e arrume algo que esteja inadequado. Está pronta para o grande evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *