Como preparar as pestanas para um grande evento? Maquilhagem artística e o condicionador de pestanas Nanolash.

por Anabela Martins


Dá-me 5 minutos! Quantas vezes disse isso ao seu namorado? Só demora mesmo 5 minutos a pôr-se bonita? Obviamente, o cuidado profissional dura muito mais e tem de ser feito num certo período de tempo para ter os resultados satisfatórios. Sabe como preparar as suas pestanas para uma ocasião especial? De que forma pode decorá-las e tratá-las?

Nan

Condicionadores de pestanas – como cuidar as pestanas?

Para tornar as pestanas maiores, mas grossas e fortes, é aconselhável usar condicionadores de pestanas. Eles consistem em ingredientes de origem em plantas que permite o crescimento das suas pestanas. Além disso, o objectivo destes cosméticos é o de fortalecer, hidratar, curvar e reconstruir pestanas danificadas.

As pestanas superiores e inferiores devem ser cobertas com o condicionador com ajuda de uma escova especial. Antes de cada aplicação sugere-se limpar a pele de resíduos de maquilhagem. Este procedimento permite a absorção completa do condicionador. O tratamento de beleza dura alguns meses no entanto os primeiros resultados são vistos nas primeiras semanas do tratamento.

O tratamento de beleza com condicionadores de pestanas produz efeitos na forma de pestanas saudáveis, espessas e longas. Não há necessidade de aplicar pestanas falsas e usar adesivo para por a maquilhagem para ocasiões especiais. Para impulsionar o look, basta aplicar rímel ou gel transparente, e depois usar uma escova para pentear as pestanas.

Nanolash – condicionador de pestanas

O condicionador de pestanas Nanolash alonga, engrossa e aumenta a densidade das pestanas. Além disso, aumenta o crescimento das pestanas e regeneração. Além disso, Nanolash nutre e hidrata os folículos, fazendo com que estes efeitos funcionem. Adicionalmente, a Nanolash contém ingredientes naturais como extractos de plantas. O que é importante é que não causa irritação ou reacções alérgicas.

Naturalmente, para facilitar a aplicação do Nanolash é fornecida uma pequena escova. Com ajuda da escova, a linha fina pode ser pintada todas as noites igualmente na pestana superior e inferior, mesmo junto à linha. Os primeiros resultados são visíveis logo apos 2 ou 3 semanas enquanto os resultados finais aparecem após 2 ou 3 meses. Depois deste período de tempo, é aconselhado usar o condicionador a cada dois dias.

nannolash

Maquilhagem artística – o que é exactamente?

Maquilhagem artística é a combinação de maquilhagem diária com a efectuada nos bastidores dos desfiles de moda e em sessões fotográficas, cenas de maquilhagem, e pinturas corporais. É completamente vital ter o conhecimento em relação a cosmética e dermatologia para fazer maquilhagem artística com sucesso. Criatividade também é crucial para utilizar os pinceis com destreza. Além disso, a maquilhagem artística é aplicada para disfarces ou bailes de fantasia. Se quer criar este tipo de maquilhagem prepare anteriormente: pequenos cristais, lantejoulas, penas, pestanas falsas, cosméticos de alta qualidade, pinturas corporais, cordões e outros brilhos.

Se pegar na ideia de criar maquilhagem artística em séria consideração, a sua pele e pálpebras vão ter de estar em perfeitas condições, e as pestanas e sobrancelhas – saudáveis, fortes, e adequadamente compridas quando não lhe apetece colocar pestanas falsas. Comece com a aplicação da base e pó. Obviamente, seleccione os cosméticos apropriados para os combinar com a sua pele e tom de pele. Apenas quando a cara está adequadamente preparada, aplique maquilhagem artística amarela e roxa.

nano lash

Nos cantos externos dos olhos e por baixo das sobrancelhas coloque tinta corporal preta. Depois use a sombra matte preta. Com mancha amarela, pinte o canto interno do olho e depois, consolide com sombra amarela fosca. Siga o mesmo procedimento na pálpebra inferior. Depois disso, no meio da pálpebra superior, aplique tinta rosa. Espalhe para criar uma transição suave entre a cor amarela e preta que aplicou antes. Espalhe a sombra e coloque sombra roxa com uma escova grande. Tente esticar na direcção da têmpora. A sombra roxa também deve ser aplicada na pálpebra inferior. No canto interno do olho coloque sombra rosa. O mesmo cosmético deve ser colocado nas têmporas, mesmo acima das sobrancelhas. O lado de dentro da parte de baixo do nariz, na linha dos olhos, pinte com sombra roxa.

Tempo de marcar as sobrancelhas. Faça-o com as sobrancelhas molhadas com sombra ou eyeliner preto. Com a ajuda de um fixador especial de maquilhagem, marque a linha das pestanas e depois encha de brilho. Para a têmpora e por cima das sobrancelhas adicione brilho colorido e cristais. Mesmo por cima das maças do rosto, nas têmporas e entre as decorações aplicadas, coloque algum brilho. Use o bronzeador para marcar as maças do rosto. Graças a isto, fará a sua cara parecer mais magra. Depois use pó solto e blush. Pinte os lábios com gloss rosa ou pêssego. Depois cubra as pestanas com rímel a prova de água (porque já não precisa de pestanas falsas mais compridas). A linha de água do olho, pálpebra superior e inferior, pinte com lápis preto ou eyeliner. Finalmente, corrija o esboço da sombra, coloque mais brilho na pálpebra inferior e arrume algo que esteja inadequado. Está pronta para o grande evento!

22 Comentário “Como preparar as pestanas para um grande evento? Maquilhagem artística e o condicionador de pestanas Nanolash.”

  1. Dora

    um ótimo artigo! Estava mesmo à procura de algo assim

    Responder
  2. Angélica

    Tenho, uso e recomendo! :))

    Responder
  3. Emília

    não imorta se é uma maquilhagem complexa ou diária, pestanas longas e volumosas são necessárias

    Responder
  4. Patrícia

    Uso este sérum há cerca de um ano porque depois da gravidez, as minhas pestanas começaram a cair excessivamente. O produto ajudou-me imenso e os resultados tornaram-se visíveis muit rápido. É simplesmente maravilhoso! Vou voltar a comprar

    Responder
    • Isa

      Recomendo vivamente. Aumenta mesmo o comprimento e frotalece as pestanas

      Responder
  5. Margarida

    sempre fui cética em relação a estes produtos, mas vejo que existem ingredientes que não podem ser prejudiciais. Acho que vou tentar e ver como funciona nas minhas pestanas

    Responder
  6. Sílvia

    Comprei a minha primeira embalagem de revitalash mas ouvir dizer o nanolash funciona igualmente bem?

    Responder
    • Paulina

      Honestamente, comparei os dois mas o nanolash funcionou muito melhor

      Responder
  7. Ariana

    Prefiro continuar a usar o meu amado revitalash, tenho medo de experimentar um sérum diferente porque não sei como os meus ohos e as minhas pestanas vão reagir

    Responder
    • Ivone

      No meu ver, apresentam qualidades muito semelhantes, os efeitos do nanolash talvez durem mais tempo

      Responder
  8. AnaAnónima

    é tudo maravilhoso mas é demasiado caro para mim

    Responder
  9. Vera

    Já não adquiria um produto assim tão eficaz há muito tempo, Passado um mês, as minhas pestanas estão tãooo longas, adoro. Continuo a usar para que fiquem ainda mais preenchidas

    Responder
  10. Ema

    é possível usar nas sobracelhas? queria ter as minhas mais grossas

    Responder
    • Samanta

      Eu usei e resultou

      Responder
      • Olívia

        Não sabia que também podia ser aplicado nas sobrancelhas! isso é incrível

        Responder
  11. Henriqueta

    É perfeito para mim! Os meus olhos são muito sensiveis e é por isso que eu nunca usei nada assim antes

    Responder
  12. JúliaL

    o mais natural é definitivamente o óleo de rícino

    Responder
    • Bruna

      os meus olhos ficaram irritados, não consegui usar e no que toca à eficácia, há tantas pessoas satisfeitas quanto desapontadas

      Responder
  13. Solange

    Nunca tinha ouvido falar deste produto mas vou experimentar, os que eu usei até agora não são totalmente eficientes

    Responder
  14. VeraP

    vou no quarto dia e mal posso esperar para ver os resultados

    Responder
  15. Sílvia Ramos

    Estou quase convencida a comprar embora não seja muito barato

    Responder
  16. Felícia

    não usei mas vou usar, pestanas mais fortes e longas é tudo o que sempre desejei

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *